quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

To grávida, e agora?

Oi, oi gente! E ai como vocês estão? Hoje eu vou falar de um assunto muito comum nos dias atuais. Irei falar de gravidez da adolescência, isso parece que já se tornou normal! Quem é que não conhece uma amiga que ficou grávida ou uma parente ou uma guria da escola? Isso parece ser normal mais NÃO é! Aliais isso é um assunto muito delicado de se falar (ou escrever) .
Então eu vou começar com uma passagem da bíblia!
Em apocalipse diz assim:
"Ficaram fora os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama ou pratica a mentira". 

No caso dos "impuros" são todas as pessoas que cometem pecado e não se redimem com Deus!

Fazer sexo antes do casamento é errado e a gravidez é apenas a consequência desse pecado! 

Então adolescentes que estão grávidas se concertem com Deus, assuma suas responsabilidades. E pelo amor de DEUS NÃO PENSEM EM ABORTO!  Pois você estaria tirando uma vida...

Um caso diferente é do estupro.
Se uma guria é estuprada e o agressor não usa preservativo e a menina engravida mesmo assim o aborto nas leis de Deus estaria errado! Lembra lá em cima em apocalipse "OS ASSASSINOS[...]"

Então pra finalizar a gravidez pode ser uma benção ou maldição!
Muito tempo atras a historia de Ana ela não podia engravidar e ela era considerada amaldiçoada, e quando Deus deu Samuel para ela isso foi uma benção!

No caso da maldição o seu filho pode pagar pelo seu erro. Conheço muitas gurias que os filhos nasceram com algum problema bem serio! Mais Deus sabe o que faz, não é mesmo? 
Então pessoinhas espero que tenham gostado tentei resumir ao máximo! É isso, mil beijos.
Rafa =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário